Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 2 - Treino de Edging


Oi, prazer, e que prazer, em conhecer você! 
Eu sou a professora Vanessa.

Pelo visto, você se deu bem com a professora Ingrid. E agora, merece entrar no meu quarto. Parabéns, aluno, você demonstrou ter resistência. Mas agora, você será testado em seu limite.

Antes de mais nada, tire a camisinha que você usou no quarto dela. Devagar.

Agora, vire do avesso e perceba que na pontinha dela, deve ter um pouquinho de precum, não tem? Isso mostra que você foi obediente e conseguiu não gozar no quarto 1. Como prêmio, vou mandar você chupar esse caldinho transparente que está aí. Isso mesmo, eu to mandando! Chupa tudinho. É só um pouquinho.

Pronto? Bom menino! Agora vamos à sua tarefa:

Olha pra minha bunda e pros meus pezinhos de deusa, e deixa esse pintinho durinho de novo e põe outra camisinha nele. Você vai agora fazer um treino de tease and denial. Vou levar você a quase gozar várias vezes, mas aí o seu gozo não deve acontecer, ouviu?

Sua tarefa é simples de entender, mas difícil de ser concluída.

Vou botar você na frente de um filmete sensual. Enquanto assiste, você deve se punhetar firme, até quase gozar. Quando perceber que está prestes a gozar, PARE! Espere 30 segundos, e recomece. Se toque até ficar de novo a ponto de gozar e PARE! espere mais 30 segundos e recomece.

Faça isso enquanto durar o vídeo. Lembre-se que não é porque o felizardo do vídeo conseguiu gozar que você vai poder fazer o mesmo!

Se você se levar ao quase gozo, SEM GOZAR, até o final do filme, terá conseguido cumprir a tarefa.


Se em uma das suas tentativas, passar do ponto e perceber que vai gozar, tire a mão do seu pinto e não continue estimulando. Isso mesmo! Você deve ARRUINAR SEU ORGASMO, entendeu? O gozo vai sair, mas a sensação do orgasmo deve ser frustrada. Senão você perde o tesão e fica insolente.

Fui bem clara? Então, dê o play no vídeo e comece!


Ah! Você gozou? Mas que safado! Não tem capacidade de se manter puro e casto pela sua dona! Clique no link abaixo para receber sua punição:



Conseguiu? Então parabéns! Você se mostrou apto a ser mantido em castidade pela sua deusa-esposa! Ela é uma sortuda em ter um maridinho tão devotado em se manter puro. Parabéns! Pode ir para o quarto 3, da professora Andréia. Boa sorte, rsrsrsrsrs...
Mas só amanhã, rsrsrs, sabia né?

LEMBRE-SE: não se masturbe nem se toque, enquanto não receber ordem para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.