Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CASTIDADE - Diário 8

Hoje eu posso dizer que o cinto e eu voltamos a nos acostumar. Cada vez que um ajuste é necessário, o tempo de re-acostumação (rsrsr, isso existe?) fica menor e menos me incomoda. Ainda bem.
Hoje praticamente não me incomodo mais e as beliscadas e etc nem aconteceram.



Percebi duas coisas nesses dias, aliás na última semana:


1. Não dá para tomar banho direito com o cinto, só numa situação extrema mesmo e daquele jeito que contei antes, com cotonetes e sabonete líquido, usando a ducha do chuveiro com pressão. Acho que por morar no Brasil, o verão castiga a gente e o calor dificulta uma higiene perfeita, ainda mais em uma parte do corpo fechada em uma capsula de plástico. O suor e etc, mesmo que bem cuidado, com cuidado ao fazer xixi e etc, ficam lá dentro e mesmo que de leve fica um odor ácido dentro da gaiola. Lavo todo dia, então não fica ruim, mas já noto que se ficar mais tempo, dias, sem lavar a situação vai ser desagradável. Talvez na Europa aonde o clima é em média mais frio, seja possível. RAINHA M, quando moraremos em Estocolmo ou Reykjávik?

2.  Com a falta de gozar, e a contante estimulação do meu cacete, pela presença forte da dominação de minha SENHORA, parece que mesmo com ele mole, o seu volume médio aumentou, pois quando comecei a usar o cinto, meu pinto insistia em se recolher um pouco, ficando alojado a maior parte do tempo no trecho inicial da gaiola, aonde estão as frestas de ventilação e não ia até aonde se aloja a cabeça dele. Hoje, ele está quase constantemente indo ocupar o espaço da cabeça da gaiola e melhor se acomoda. Acredito que seja uma consequência boa para a RAINHA M. 

No mais a excitação continua e a vontade de gozar fica cada dia maior.
Espero cada dia mais que a minha DONA me comande coisas pois sinto que preciso cada vez mais servi-la, pois, do contrário, a falta que ELA me faz, me incomoda mais que o cinto de castidade.
Fico até mesmo chateado quando ELA não me deixa fazer as coisas por ELA ou quando ELA diz que precisa que eu faça algo nela (como fazer-lhe as unhas, como ELA pediu no final de semana) e depois quando vou fazer, ELA já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.