Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BRINQUEDO SEXUAL

Eu e a RAINHA M, minha Dona, vivemos num tipo de relacionamento em tempo integral (ou seja 24x7, como gostam de chamar), à exceção dos períodos de trabalho e alguns raros momentos pequenos em nosso cotidiano.




Acredito que nossa relação poderia ser mais enquadrada como Dominação Romântica, aquela que tenho colocado alguns posts e que tenho desenvolvida a ideia de modo a ajudar pessoas que possam se enquadrar nesse modo, mas nunca pensaram nisso ou forçam uma relação que não se enquadra na realidade de cada um, tornando-se muitas vezes num rótulo e não num modo de vida real.


Eu realizo tudo ao meu alcance para a satisfação e prazer da RAINHA M, pois é para isso que sirvo e para isso que desejo viver.




RAINHA M deseja que eu me aprimore como seu brinquedo sexual e que apenas ela goze nas relações e que eu esteja sempre pronto para ser "ligado" e atendê-la.
Nesses últimos dias, pusemos em prática um treinamento para poder fazer com que meu prazer não chegue ao orgasmo e portanto, chegue mais perto do desejo Dela de me ter na condição de um brinquedo sexual, mas com sentimentos e tesão.


É baseado na nossa realidade, buscamos em posts, artigos e etc que lemos ou tomamos conhecimento, mas é mais real que muitos outros que vemos por aí.

Exponho isso nos próximos posts e meio que um diário sobre o que deu certo e o que deu errado.
Quem sabe ajudamos a vocês leitores.
E por favor, vamos trocar idéias, assim um ajuda o outro e todos saem lucrando. Estamos à disposição.

Um comentário:

  1. Gostei das fotos. Adoro deixar o pênis dele bem pertinho de minha xoxota e permitir que goze só através de masturbação. Mesmo sem o cinto ele tem que me obedecer, apreciar a minha beleza e só tocar no meu corpo quando eu quiser. Nessas horas também tento manter o controle. Fico louca para ter aquele cacete duro dentro de mim, mas regras são regras.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.